Inclusão educacional de alunos com surdez : concepção e alfabetização : ensino fundamental, 1º Ciclo / Márcia Honora ; [ilustrações: Paulo Edson de Moura].- [texto] .
Por: Honora, Márcia, autora
Colaborador(es):Moura, Paulo, (Ilustrador) [ilustrador]
Tipo de material:
Conteúdos parciais:
Resumo: Objetiva apresentar ao professor do Ensino Fundamental, 1º Ciclo, o entendimento de como fazer a inclusão de alunos surdos nas salas de aula. Para tanto mostra ferramentas e possibilidades educacionais tendo em vista a metodologia do bilinguismo.
Parte I O que o professor precisa saber -- Parte II Adaptação curricular para alunos com Surdez no Ensino Fundamental I
Tipo de material | Biblioteca atual | Setor | Classificação | Exemplar | Situação | Previsão de devolução | Código de barras |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro | BDB | Coleção Acervo Geral | 371.912 H774i (Browse shelf(Abre abaixo)) | ex. 1 | Disponível | 2024-0817 | |
Livro | BDB | Coleção Acervo Geral | 371.912 H774i (Browse shelf(Abre abaixo)) | ex. 2 | Disponível | 2024-0818 |
Percorrendo a BDB as estantes, Coleção: Coleção Acervo Geral Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
Referências: p. 197-198.
Parte I O que o professor precisa saber -- Parte II Adaptação curricular para alunos com Surdez no Ensino Fundamental I
Objetiva apresentar ao professor do Ensino Fundamental, 1º Ciclo, o entendimento de como fazer a inclusão de alunos surdos nas salas de aula. Para tanto mostra ferramentas e possibilidades educacionais tendo em vista a metodologia do bilinguismo.
Não há comentários sobre este título.