Local cover image
Local cover image

Inclusão educacional de alunos com surdez : concepção e alfabetização : ensino fundamental, 1º Ciclo / Márcia Honora ; [ilustrações: Paulo Edson de Moura].- [texto] .

Por: Honora, Márcia, autora, 1970-
Colaborador(es):Moura, Paulo, (Ilustrador), 1952- [ilustrador]
Tipo de material: TextoTextoDados da publicação: São Paulo: Cortez , 2014Edição: 1. ed. 1. reimprDescrição: 198 p. : il. color. ; 23 cm ISBN: 9788524922008Assunto(s): SURDO - EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO INCLUSIVA | EDUCAÇÃO BILÍNGÜE | LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS | ENSINO FUNDAMENTAL | LÍNGUA DE SINAISClassificação Decimal de Dewey: 371.912
Conteúdos parciais:
Parte I O que o professor precisa saber -- Parte II Adaptação curricular para alunos com Surdez no Ensino Fundamental I
Resumo: Objetiva apresentar ao professor do Ensino Fundamental, 1º Ciclo, o entendimento de como fazer a inclusão de alunos surdos nas salas de aula. Para tanto mostra ferramentas e possibilidades educacionais tendo em vista a metodologia do bilinguismo.
Tags desta biblioteca: Sem tags desta biblioteca para este título. Faça o login para adicionar tags.
Classificação por estrelas
    Avaliação média: 0.0 (0 votos)

Referências: p. 197-198.

Parte I O que o professor precisa saber -- Parte II Adaptação curricular para alunos com Surdez no Ensino Fundamental I

Objetiva apresentar ao professor do Ensino Fundamental, 1º Ciclo, o entendimento de como fazer a inclusão de alunos surdos nas salas de aula. Para tanto mostra ferramentas e possibilidades educacionais tendo em vista a metodologia do bilinguismo.

Não há comentários sobre este título.

para postar um comentário.

Clique em uma imagem para visualizá-la no visualizador de imagem

Local cover image

Powered by Koha