Análise de problemas de desempenho; ou você precisa realmente querer. (Registro n. 53894)
[ somente texto ]
000 -LÍDER | |
---|---|
fixed length control field | 00705nam a2200193 a 4500 |
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO | |
control field | 20220610172029.0 |
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO - TODOS OS MATERIAIS | |
fixed length control field | 991230 1976 bl a 000 por |
082 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO DECIMAL DE DEWEY (CDD) | |
Classification number | 658.3125 |
Item number | M192a |
100 1# - ENTRADA PRINCIPAL - NOME PESSOAL | |
9 (RLIN) | 44128 |
Personal name | Robert Frank, Mager |
245 00 - TÍTULO PRINCIPAL | |
Title | Análise de problemas de desempenho; ou você precisa realmente querer. |
Remainder of title | ou você precisa relamente querer |
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.) | |
Place of publication, distribution, etc. | Porto Alegre |
Name of publisher, distributor, etc. | Globo |
Date of publication, distribution, etc. | 1976 |
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA | |
Extent | 116 |
Other physical details | il. |
500 ## - NOTA GERAL | |
General note | Título original: Analyzing performance problems. |
650 ## - ASSUNTO TÓPICO | |
9 (RLIN) | 9291 |
Topical term or geographic name entry element | ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL - AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO |
650 ## - ASSUNTO TÓPICO | |
9 (RLIN) | 4924 |
Topical term or geographic name entry element | TREINAMENTO DE EMPREGADOS |
700 1# - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL | |
9 (RLIN) | 69217 |
Personal name | Peter, Pipe |
700 1# - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL | |
9 (RLIN) | 59051 |
Personal name | Maria Ângela Vinagre de, Almeida |
942 ## - ITEM (KOHA) | |
Koha item type |
Status de empréstimo | Status de perda | Status de danificação | Não pode ser emprestado | Localização permanente | Localização atual | Data de aquisição | Total de Empréstimos | Número de chamada | Date da último inventário | Preço efetivo a partir de | Tipo de material |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
BDB | BDB | 03/26/2022 | 658.3125 M192a | 03/26/2022 | 03/26/2022 |